quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Como escolher o Buquê

15 Dicas e Modelos Sobre Buquê




O Buquê deve ser encomendado no minimo com 20 dias de ante-cedência da data da cerimônia.
Procure não deixar que o seu Buquê ultrapasse mais de 300 gramas, para  não ficar pesado e desconfortável para Noiva carregar. 
As flores e o modelo do seu Buquê tem que ser exclusivo, ele deve ser diferente das flores da sua cerimônia. As  flores e modelo das damas também deve ser diferente da Noiva.
De preferência as flores da safra do mês da sua Cerimônia e no Verão flores com maior durabilidade. 
O Buquê modelo Braçada alonga a silhueta disfarçando  as curvas indesejadas.
Quando for segurar o seu Buquê: Encoste seu antebraço na lateral da cintura. Dessa forma, Você não vai se enganar com a altura em que deve segurar o Buquê.
Faça um Buquê que realmente combine com seu Estilo e o seu Vestido.Só não se esqueça de um detalhe: O seu porte físico.
Noivas que são altas: Ramos que são grandes e largos
Noivas mais baixas: Devem optar por flores menores e ramos redondos com formas estilizadas.
Noivas que são baixas e magras: O Buquê deve ser pequeno arredondado,nada de muito volume para não ficar desproporcional.
Noivas gordinhas: Devem evitar Buquês muito Grandes e  Redondos.


 O Buquê de Noiva geralmente é feito de flores naturais, mais existem de flores artificiais,e agora também com acessórios (broches,conchas,pérolas e pedrarias).


As Noivas que preferem o casamento durante o dia podem escolher flores de cores mais claras. Dara uma leveza e combinara perfeitamente com a ocasião.
Noivas que preferem se casar a Noite fica com mais opção, o seu Buquê pode ser mais encorpado e as flores de cores mais forte sem restrições.
Última Dica... Esta ainda com muita dúvidas?!  O que acha da ideia de  procurar perto de Você uma loja que venda flores e arranjos artificiais que possa te ajudar a visualizar como ficara o seu Buquê, tem lojas que imitam direitinho os Buquês verdadeiros.






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário